Congresso Mundial de ORL da IFOS 2017

Congresso Mundial de ORL da IFOS 2017
5 (100%) 12 votos

No período de 24 a 28 de junho de 2017, mais de 8.000 profissionais da otorrinolaringologia de todos os continentes: África, América (Central, Norte e Sul), Ásia e Europa planejam chegar a Paris para o IFOS 2017.

O Congresso Mundial de ORL da IFOS (Federação internacional da Sociedade de Otorrinolaringologia) é realizado a cada 4 anos, desde 1928, e já foi acolhido por diversos países.

Diversidade, Inovação e Avaliação

O programa científico já está esboçado pelo resultado da reunião de preparação do Congresso, que foi organizada em Paris em janeiro de 2015, dois anos e meio antes do Congresso. O Programa Preliminar tem o tema principal de “Diversidade, Inovação e Avaliação”.

Este programa incluirá todos os aspectos relacionados ao tema, com diversos membros da sociedade internacional participando ativamente das conferências, mesas redondas, simpósios e cursos de instrução com seus colegas, para compartilhar conhecimento de ponta no campo da pesquisa e da ciência clínica em Otorrinolaringologia.

Nossa participação no congresso

O Dr. José Antonio Pinto aceitou o convite para juntar-se a este bem organizado 21º Congresso Mundial da IFOS, para dar uma palestra e participar de uma mesa redonda, atualizando e compartilhando conhecimentos com os colegas da área, além de aproveitar um pouco da encantadora Paris.

A palestra que será ministrada pelo Dr. José Antonio Pinto é sobre o procedimento diagnóstico de sonoendoscopia, um método diagnóstico inovador para a apneia do sono, que permite a identificação do local onde ocorre a obstrução respiratória e geração do ronco.

O Dr. também participará de uma mesa redonda sobre Técnicas Cirúrgicas para o Tratamento de Apneia do Sono e Ronco.

Comente